Menu

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seleções de Vestidos no Flickr

Oi gente linda! Hoje escreverei mais um post para as pessoas que são apaixonadas por vestidos de festa...afinal eles quando são lindos e elegantes chamam a atenção por onde passam e então resolvi fazer uma seleção de vestidos da ferramenta Flickr.Agora estou mais habilidosa no blog..hora de testar minhas habilidades como uma blogueira que entende mais ou menos das coisas...rsrs!
https://www.flickr.com/photos/133635972@N07/19950547328/in/photolist-vW321G-B9jrd2-CaDcEy-BfyFWP-BDrjex-BKPJAu-CaDaAJ-woXLDW-zX3DQA-CLBXxk-CCUKj8-BSc9oK-CJ2DYq-CNfgEm-D92S16-nVeHzL-CboDgq-tcf99W-v6kwDm-C4kDxA-C9Qsjf-qM2TjH-BWSova-CQAJJZ-CYxvpm-v7WwNv-w5dFbt-v7N3DS-v7N3vf-v7N2JW-vMcvU5-w4PerH-w4PdhP-w5dZW4-w5dYCc-vMcrqo-vMjKkP-vMcqas-w4aWtf-vMjr98-v7WxiD-w2uAhS-w5dFgD-CY4qX5-w5dZSX-w2uRs1-w4Pi2t-vMcAU5-w5e47n-xGT88P/
Autor da Foto:Evlilik Vitrini


Quem ama vestidos, sabe que existe diversos vestidos e para cada ocasião tem um que é especial.Tive a ideia de criar esta seleção de vestidos pensando exatamente em cada menina que curte a minha página no face e eu fico muito agradecida...






Vestidos de Festa
Autor da Foto:Angels Bride

Amo vestidos que possui esse tipo de trabalho rendado.Da para ser clássica utilizando também o romantismo.Amo aqueles que possuem um charme em especial que me cativa e aqueles que são considerados os queridinhos das mulheres clássicas.Aquele que possui um brilho em especial, uma suavidade que não sei explicar.



Vestidos de festa
Autor da Foto:Angel Bride

Mas sei amar mais ainda aqueles que possuem cores fortes e vibrantes voltados para o Roxo.Demasiadamente essas cores me fascinam e me encantam.Eu me perco nessa suavidade e nessa beleza que eles possuem.


Vestidos de Festa
Autor da Foto:Angel Bride


Bom esse foi o post de hoje..espero que gostem!Não esqueçam de deixar o comentário aqui no blog com sua critica, sugestão entre outros.Bjs!!!Quem quiser também ver outros posts sobre o tema inspiração...confira o post anterior:Vestidos de festa para arrasar

Nenhum comentário :

Postar um comentário