Menu

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha 1º Winklist da Posthaus

oii! Depois de algum tempinho longe...hora de voltar a atuar de forma agradável a todos os que leem meus posts.Hoje passei o dia pensando sobre o que falar aqui no blog e resolvi criar minha Winklist da Posthaus...afinal sempre desejei falar sobre essa lojinha bacana.

Também para tornar um post bacana...andei pesquisando sobre os clássicos do guarda-roupa feminino..claro né...hora de começar a dar uma melhorada nos posts aqui no blog.Criei a Winklist pensando exatamente nos looks clássicos...assim e mais dificil cometer gafes..rsrs.

Escolhi a camisa branca que combina com vários estilos de looks e tem de estar obrigatoriamente no guarda roupa feminino.Outro clássico do guarda-roupa e o Animal Print que também tem de estar no guarda-roupa seja em vestido, saias, calças e outros. Looks em tons pretos também são importantes para  dar uma sofisticada.

http://www.posthaus.com.br/
Créditos:Posthaus

http://www.posthaus.com.br/
Créditos:Posthaus

looks clássicos
Créditos:Posthaus

looks clássicos
Créditos:Posthaus

looks clássicos
Créditos:Posthaus

Estes são alguns clássicos do ano de 2016, em breve falarei de outros clássicos que também podem ser reaproveitados neste ano.Tem outros posts que vão gostar muito,na seção inspiração do blog.Aproveitem!




Nenhum comentário :

Postar um comentário