Menu

domingo, 31 de janeiro de 2016

Saia Midi : Uma Tendência Que Veio Pra Ficar

Oi flores do campo! "Eu sempre busco inspiração" em lojinhas virtuais.Desta vez me inspirei em uma lojinha no instagram: Midi-Style.Nela vi a tendência das saias Midi."Eu me encantei com a lojinha e resolvi divulga-la e falar sobre as Saias Midi.

saias estampadas
Autor da Foto:Midi-Style
A Saia Midi é uma peça que as mulheres modernas tem em seu guarda-roupa seja ela em cores fortes, clássica ou estampada, mas hoje vamos deixar o clássico e as cores fortes de lado e falar da saia Midi Estampada.

saias estampadas
Autor da Foto:Midi-Style





Dependendo do lugar aonde  vai pode estar  buscando uma produção mais ousada combinando o sapato com a bolsa e dando uma neutralidade na parte de cima do look.


saias estampadas
Autor da Foto:Midi-Style


Com a Saia Midi você pode ficar elegante ou simples.. tudo depende do ambiente onde você vai estar.
saias estampadas
Autor da Foto:Midi-Style
Eu gosto bastante da combinação da Saia Midi com o sapato de Bico Fino ou Scarpan.

saias estampadas
Autor da Foto:Midi-Sty
Vocês gostam dessa tendência?

Nenhum comentário :

Postar um comentário