Menu

sábado, 26 de julho de 2014

Tendência: Jeans Patchwork


http://blog.airu.com.br/moda/tendencia-jeans-patchwork/





O jeans foi destaque nas semanas de moda brasileiras do SPFW e do Fashion Rio com diferentes propostas. A lavagem mais escura, jeans total, mistura de tecidos e o queridinho da temporada, o patchwork. A tendência do jeans patchwork pode ser utilizada tanto na moda feminina e masculina, quanto na decoração, nos acessórios ou em artigos bebê e infantil.

Nas modelagens, o vestido jeans vem ganhando bastante destaque nas coleções e são trabalhados em diversas formas, do mais simples aos mais rebuscados. A construção patchwork no jeans, consiste em diferentes tipos de lavagens aplicadas em efeito color blocking ou até mesmo com outros tipos de tecidos, dos mais rústicos aos mais modernos. Esse tipo de aplicação chamou a atenção, não só pelas diferentes modelagens, mas também pelas belas produções que trazem looks mais estruturados e modernos.

Nas versões mais sóbrias, os retalhos de tecidos aparecem em várias lavagens de jeans, formando blocos de cores. Em outros casos, a aplicação de tecidos de tons semelhantes (renda escura ou couro) cria um mix de texturas. Alguns modelos coloridos e xadrez também aparecem na tendência, porém, com menos força.

Gostou dessa tendência? Ela está bombando por aí e pretende se mostrar ainda mais presente nas próximas estações! Por isso, pense em investir nos jeans patchwork e ficar por dentro da moda. ;)

Fonte:http://blog.airu.com.br/moda/tendencia-jeans-patchwork/

Nenhum comentário :

Postar um comentário