Menu

domingo, 27 de julho de 2014

Sobre Mim

Oi meu nome é Mariana Beatriz tenho 20 anos estou formando para ser historiadora e sempre fui apaixonada por tecnologia,eu sempre tive vontade de aprender coisas novas na internet,com 18 anos eu não tinha nenhuma maturidade e criei 7 blogs de uma vez só,eu acreditava que ganhar dinheiro com blogs era num estalar de dedos.

O pior de tudo:eu plajeava tudo o que encontrava na net,mas aí encontrei um amigo que foi me alertando sobre isso e disse que eu nunca iria para frente se meus blogs continuasse daquela maneira,decidi excluir tudo e começar do zero outra vez.

Eu já excluí e comecei do zero não sei quantas vezes,recentemente eu exclui um blog por que o título da postagem não aparecia quando compartilhava no Facebook.Agora estou reiniciando os trabalhos,uma coisa que nunca combinava nos outros blogs era a imagem.Eu não consegui encontrar a imagem perfeita e que desse destaque pro blog.Agora eu ja consegui isto!

Outra coisa que eu nunca conseguia acertar era o menu.Neste blog já consegui criar ele,é claro que ele ainda precisa de muitas modificações,tipo como mudar a cor,colocar os marcadores.Por enquanto está indo de vento em pompa.

Espero conseguir desta vez que meu blog alcance sucesso.Claro que isto não vai acontecer da noite pro dia,claro que vai ter dias que vou chegar cansada,exausta,mas eu vou prosseguir.Vou  tentar melhorar naquilo que sou fraca:escrever artigos e relacionar e interligar um assunto com outro.

Enfim estou aqui com toda disposição possível para reiniciar o trabalho.Claro que vai ter sempre algumas pessoas que vai criticar.Mas estarei aqui firme para fazer esse blog melhorar a cada dia e torna-lo mais acessível a todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário