Menu

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Saudações

Oi galera meu nome é Mariana Beatriz eu já fiz não sei quantos blogs,hoje eu dei adeus ao blog que tinha começado este ano ,eu tive que excluir o blog,por motivos que não cabe falar agora.Recomeçar nem sempre é a melhor coisa a fazer,mas tem horas em que a vida nos obriga a fazer isso.Foi isso que ocorreu ,começando tudo novamente.

Começando do zero novamente,espero que dessa vez dê certo.Espero que desta vez meu trabalho não seja em vão,e que eu recupere os 22 seguidores que perdi e os 77 usuários que perdi.Dessa vez pela primeira vez comecei pelo lugar certo.O primeiro passo é o cabeçalho do blog que precisa dar uma aparencia melhor ao blog.O meu segundo passo será criar o menu.Quero um menu com submenus,enfim.

O meu problema é que as vezes sou muito exigente e não dou conta de realizar todas minhas exigências.Ai eu fico abatida porque meu blog não vai para frente,mas dessa vez serei mas inovadora e vou tentar uma experiência e me aperfeiçoar melhor.

Espero contar com a colaboração de todos os visitantes.Todos que comentar,compartilhar e dar + 1 eu vou retribuir.Para que o público do meu blog aumente e que eu consiga o sucesso na internet que tanto almejo.Afinal quem não tem um sonho a ser realizado não é ?

Apesar da infelicidade de perder meu outro blog eu tenho certeza que meu sonho desta vez vai se realizar.Conto com a participação de todos os visitantes.

Bjs!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário