Menu

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Está precisando de um templante novo?

Oi amores!Me tornei parceira de um site que faz layouts;templates;capas para Facebook,etc.Tem sempre alguém que gostaria de ter um blog super organizado mas não sabe mexer em códigos,desenhos,etc.

Descobri esse site que faz layouts,templantes entre outros por um precinho muito bom.O que acham?Quem quiser um desconto é somente dizer que foi indicado pelo blog Sabia disso? e ganha um desconto.Tem um templante que acabou de sair do forno.

Tenho certeza que vão amar as novidades desse site.Afinal eu acabei de ver o templante e não é que ficou um arraso!Simples e Chique se quiserem eu posso indicar alguém....Na realidade eu acho esse templante tem a carinha de alguém aqui dos meus seguidores.

http://pureheaventemplates.blogspot.com.br/


O que acharam deste?Ele esta a venda pelo preço de R$40,00 e ainda se falarem que foi indicado pelo blog sabia disso vocês ganham 10% de desconto.O que acham desta novidade,corra e compre antes que outro corra na frente.

Não esqueçam de fazer uma visitinha no blog que faz layouts lá tem muitas outras novidades.Curtam a página no Facebook e visitem o blog.


www.templatessheaven.blogspot.com
 https://www.facebook.com/templatesheaven?ref=bookmarks 

4 comentários :

  1. Olá!

    Gostei da informação! Já anotei esse blog para ver uns templates!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, obrigada. Estava querendo mesmo! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela visita e seja bem vinda ao blog!

      Excluir