Menu

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nova tendência de Make-Maquiagem "Cute Crease"

https://www.facebook.com/672487239501963/photos/a.672529076164446.1073741828.672487239501963/702735526477134/?type=1&theater

Oi amores!Ja viram a nova tendência de Maquiagem?Uma tendência que busca aprimorar a região dos olhos e sobrancelhas,dando contornos nos olhos e sobrancelhas.Eu particularmente gostei muito dessa tendência da um sombreado muito lindo e deixa o olhar mais intenso,entende?

Com certeza essa nova tendência entre as mulheres,as garotas amam estar em atualidade com a moda,daqui alguns dias vão ver um monte de garotas usando e abusando desse hit da moda.Esse make é um arraso não é meninas?

Para mim esse make é super poderoso,conquistador,sensual etc.Tudo que precisa para arrasar numa festa de gala,para se sentir poderosa basta botar um bom look e arrasar na maquiagem,chique sem ser vulgar,linda sem se aparecer demais,sensual sem estar extravagante,poderosa sem ser metida.De tudo  um pouco num único estilo:clássico.

O que acharam do meu post de hoje?Espero que gostem!!!Não deixem de visitar o blog e fazer seus comentários!Até a próxima!!



6 comentários :

  1. Uau fica lindoo hein
    amei!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor por comentar e visitar o blog!Um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Maquiagem perfeita, amei! Ótimo post! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Lucélias ,obrigada por sua visita e por seu comentário.O seu comentário e muito importante para o blog.

      Excluir
  3. Oi lindona tudo bom?
    Esta super em alta essa tecnica eu sou pessima em maquiagem, faço minhas burradas so...kk
    super beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito boa tbm não..quero ver se aprendo algumas técnicas de maquiagem.

      Excluir