Menu

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

{RESENHA} SEDE- L.A.Larkin

Oi meninas! Hoje decidi fazer algo novo aqui no blog..decidi que vou fazer resenhas sobre livros porque não???Eu estou aprendendo a cultivar o habito de ler e porque não transferir tudo que o que leio para quem ama a leitura.Pensando nisso decidi escrever um post especialmente para quem è fã de livros literários.

O livro e da revista:Reader's Digest..Seleções de Livros.Esta revista me manda livros e revistas diariamente e agora depois de uma coletânea de livros em casa...surgiu o interesse pela leitura.A foto do livro não ficou muito boa, mas o que importa realmente e o que tenho a passar para vocês sobre o livro.





Foto retirada por celular Galaxy Sansung
Editora:Reader's Digest
Gênero:Ficção americana
Páginas:172
Classificação:●●●●●


Criado por Mariana Matias no Photoscape
A história do livro inicia com dois personagens Mac e Dave.Eles e outros integrantes moram na Antártida e trabalham como pesquisadores, no sentido de preservar a Antártida e os animais que nela habitam.Ambos estavam concluindo um projeto por nome de Fissura Walgreen e estavam fechando o acampamento para o inverno quando foram abordados por 4 homens incapusados que fizeram algumas perguntas e depois mataram-os e fez com que tudo parecesse um acidente.

Foto retirada por celular Galaxy Sansung

Enquanto isso Lucke outro integrante da equipe estava fazendo uma pesquisa sobre fluxo glacial quando a chefe   chamou ele pelo radiocomunicador e disse que talvez Mac e Dave precisassem de sua ajuda com as motos de neve.Então Lucke pelo radiocomunicador chamou por Mac e perguntou como estava a embreagem da moto de neve e disse que estava funcionando perfeitamente.perfeitamente. Lucke ficou meio intrigado pois a voz não se parecia com a de Mac.Lucke ficou intrigado e assim que o sinal estivesse melhor ele tentaria comunicar com Mac novamente. Ao encontrar Maddie ela perguntou se ele havia falado com Mac e ele disse que estava tudo bem..mas que ele ia tentar comunicar com Mac novamente, mas ela interrompeu dizendo que não era necessário.

Luke sabia que havia algo estranho...enquanto isso havia um general chamado Robert zhao Cheng que tinha planos ambiciosos para ganhar milhões de dólares e ainda conseguir levar água potável para a China e para por seu plano em pratica precisava que os pesquisadores tivessem fora de ação.Quando Maddie percebeu que Mac e Dave não voltavam resolveu iniciar as buscas na fissura e convocou Luke para liderar a equipe.Enquanto isso os encarregados do general teriam tempo para entrar na Estacão Hope e grampear todas as formas de comunicação,assim ficaria mais fácil de eles agirem.Enquanto a equipe inteira saiu a procura de Mac e Dave eles invadiriam a Estacão Hope.
Quando chegaram a fissura Luke mergulhou e encontrou os corpos e Maddie ficou tensa e não sabia o que dizer as famílias. Amarraram os corpos no trenó e levaram para a estação e os planos do general não pode ser concluído pois a bateria havia acabado.Mas quando Maddie, Luke e os outros integrantes tentaram fazer contato  nao havia sinal do satélite e a noite quando dormiam a estação pegou fogo  e apenas Luke, Maddie e Tubs conseguiu sair com vida da estação..mas havia alguns homens armados e um tiro acertou Tubs e os três fugiram para a cabana, um lugar que somente eles conheciam.Mas como Tubs levou um tiro era fácil de rastreá-los.

Foto retirada por celular Galaxy Sansung
Mas Tubs não resistiu os ferimentos e eles  fugiram para uma antiga estação abandonada..mas os caras descobriram para onde eles foram..então Luke e Maddie que ja tinham ideia do que estaria acontecendo..Luke escondeu Maddie no porão atrás de umas tábuas de madeira e fugiu e disse que voltaria para buscá-la.O filho do general descobriu onde ela estava e a sequestrou.Quando Luke voltou de seu esconderijo ela  não estava mais lá e agora ele tinha um terrível dilema a ser resolvido porque a essa altura ele estava sendo acusado de assassinar toda a equipe e também tinha que salvar Maddie das mãos dos mercenários.Além disso o livro mostra muitas outras aventuras que Maddie, Luke e outros personagens continuam a viver até o final do livro.

No final do livro Maddie torna-se esposa de Luke e juntos criam o filho de Luke e Vitaly seu melhor amigo...o livro termina com Luke dando entrevista sobre como conseguiu sobreviver a destruição das duas geleiras mais importantes.Thau e até a proxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário