Menu

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dica do Dia-Creme Hidratante Com Óleo de Amendoas

Ola queridas! Tudo bem com vocês? Eu venho dar uma dica para quem esta lendo este post, quem se lembra do velho comercial do óleo de amêndoas?Pois é! Eu pensava que óleo de amêndoas era somente para hidratar a pele!Mas sabe o que descobri?

Ele é ótimo para combater estrias e varizes na pele, ele ajuda a hidratar a pele e também ajuda tanto na prevenção de estrias, como no tratamento de estrias que já estão esbranquiçadas..eu tinha muitas estrias nos seios, na barriga e nas pernas..como passei fazer o uso...agora já possuo bem menos.

Aplique após o banho a noite e veja como a pele vai melhorar uns 50%.Com poucos dias de uso eu vi o resultado, minhas pernas tinham muitas mesmo e já havia vários anos que elas apareceram.Eu tinha apenas 15 anos..quando as primeiras estrias apareceram.Pelo menos um pouco das estrias foram amenizadas pelo óleo.





GT-S792L

GT-S792L

#òleodeamendoasmeupreferido!


Espero que gostem! Até a Proxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário