Menu

domingo, 7 de junho de 2015

“12 de Junho Namoro pela internet, da certo???


Hoje pensei em dividir com você a minha historia de amor e onde ela foi parar, foi uma montanha russa, mas que não arrisca por um amor verdadeiro, eu arrisquei...

Depois longos anos de um relacionamento baseado no status, “tenho um relacionamento”, o porque deste existir não fazíamos a menor ideia, talvez a vontade de dividir as contas com alguém, ou saber que alguém precisa da sua opinião para tomar certas decisões e assim podíamos nos sentir úteis, mas a grande verdade era que amor não existia mais faz tempo...

Certo dia conversando com uma amiga, lembro-me que era verão de 2011, ela reclamava a falta de um bem amado, então com a minha praticidade logo respondi: - Por que você não usa essas redes sociais de relacionamento para arranjar um namorado?  E ela responde imediatamente: - Você fala isso porque tem namorado, se não, tenho certeza que você nunca usaria isso... Naquele momento pensei comigo: Claro que usaria sua boba!  E ai pensei: Quando eu ficar solteira vou experimentar e assim me dei conta que era uma questão de tempo o fim do meu relacionamento, que já estava perdido faz tempo.

Deste momento ao fim do meu namoro foram 6 meses de muita angustia, incertezas, medo, insegurança e mais uma lista de coisas ruins que passavam na minha cabeça. Também tinha o detalhe em que eu iria desestruturar a vida de outra pessoa, meu cônjuge, que com certeza nem passava pela cabeça dele que eu iria fazer uma coisa dessas e por mais que tentasse adiar minha decisão, o fato de que eu não queria mais já estava plantado no meu coração, o que faltava era coragem.

Morávamos a 8 anos em outro país, a nossa família era um ao outro, nossa casa tinha um pedaço de cada um, mas nem esses fatores conseguiram me convencer de desistir do amor verdadeiro que até então eu nem sabia se existia ou não.
Foi uma luta, mas pesando nos pós e contras a balança quase quebrou com a diferença, eu precisava tomar aquela decisão, eis que pedi a opinião do tarot online e este esfregou na minha cara... Você precisa ficar sozinha! (nada além do que a minha interpretação interior rsrsrs).

Neste dia voltei para casa e acabei com tudo, voltei para o meu pais e adivinha???

Entrei em um site de relacionamentos!!!

No mesmo momento, entre escolhas de  X ou <3 conheci um menino, conversamos durante um mês sem nos conhecer, ele insistia mas eu continuava insegura com o fato de conhecer alguém pela internet, até que enfim aceitei...
Escolhi um lugar super publico para não correr nenhum risco, avisei amigas e repassei toda a ficha dele, respirei fundo e fui... Chegando lá, presenciei um menino de voz doce agradável e completamente o oposto do meu antigo relacionamento, papeamos a noite toda até que surgiu nosso primeiro beijo, naquele instante em que me virava ele aproveitou o meu movimento e partiu para cima, com toda a suavidade que só ele sabe ter, sabendo como ser carinhoso com pegada ;) ... Então, os sinos bateram, o tempo parou e eu não conseguia tirar a minha boca dali, esqueci que estava em uma festa e eu só queria ficar ali para sempre...

Mas não foi bem assim que a historia terminou, no outro dia ele estava pegando um avião para Brasília a trabalho, se passaram 2 meses para eu sentir tudo aquilo novamente... E assim percebi que estava completamente apaixonada.
Então, chegou o seu aniversario e estávamos um pouco afastado, mas eu queria impressionar pois precisava da sua atenção... Pensei... Vou preparar algo bem personalizado, algo que mexa com ele, que ele saiba que coloquei amor criando um presente totalmente dele, mas também tinha que ser útil...

Fui para internet pensar em algo...

Assim surgiu a grande ideia de uma loja de camisetas personalizadas (www.clictshirt.com.br), em que eu poderia fazer uma camiseta para ele com a sua própria personalidade, pensei: Ele ama viajar, vou escolher fotos de suas viagens no face e assim monto uma camiseta personalizada para ele, escolhi a cor vermelha, pois ele ficava lindo de vermelho e adivinha???

Ele amou, nem acreditou quando abriu o presente, ficou impressionado com a minha capacidade de dedicar meu tempo para montar um presente tão especial e que era a cara dele... Mal sabe ele que eu não demorei nem 30 minutos para clicar em alguns botões e pronto a camiseta chegou na minha casa 5 dias depois, não precisei nem tirar meu “bumbum” da cadeira rsrsrs...

Depois disso foram 6 meses de um caso de muito amor ao menos da minha parte, eheheh... E então quando eu resolvi que iria pedi-lo em casamento ele recebeu uma proposta para trabalhar em outro país... Se eu desisti dele??? Ainda não... Pois decidi que onde tem amor tem vida! Se acho que vamos ficar juntos um dia??? As vezes sim, as vezes não! O importante é viver um dia de cada vez de acordo com o que nos faz feliz e se você tem alguém que te faz feliz essa pessoa com certeza merece algo especial e nenhum dia pode ser mais especial para demonstramos o nosso amor do que dia 12 de junho, DIA DOS NAMORADOS ou ENAMORADOS! Permita-se amar e se de uma chance, assim como eu me dei... Muito melhor arriscar e viver por inteiro do que perder a chance de ter a SUA própria historia.

Aproveite para mostrar quem é você, faça quem você gosta se sentir especial!

Historia by: www.clictshirt.com.br (autor cliente não identificada) a loja online de camisetas personalizadas que ajuda os enamorados a serem especiais aos seus amores em 30 minutos e sem sair de casa!

E você, qual a sua historia de amor???

Quer fazer a camiseta que a cara do seu amado(a)???


E ganhe 10% de desconto na sua compra enamorada com esse código: (6WTJPKVF)





          

Nenhum comentário :

Postar um comentário