Menu

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Criando meus primeiros looks aqui no blog

Hello Bombons ...ao invés de ficar só indicando lojinhas...resolvi diversificar o conteúdo do meu post de hoje,sabe por que?Para meu blog não virar chatura de galocha em pessoa...kkkk. Decidi.Decidi ter criatividade e aprender a montar um look de acordo com tudo que já e ouvi em televisão...pessoas e internet...o que significa minha experiência de vida ....kkk.


Espero que se divirtam e curtam muito com minha cara pois esses são os primeiros looks que monto aqui no blog.ASHASHASH ASHASHASH.


                                                Look Escritório:

Geralmente no local de trabalho exige um look mais adequado e com cores frias.Nada de cores exageradas e extravagantes...para quebrar um pouco a monotonia do trabalho eu proponho esse tipo de look..não sei se estou correta..levem isso na diversão e na brincadeira.

Créditos Airu


Look de Gala:

Resolvi ousar hoje..lembrando que é apenas uma brincadeira e não leve nada a sério desse post de hoje quero apenas testar meus conhecimentos e convido as pessoas entendidas de moda a me falar o que está certo e o que errei...que eu acho isso super importante.


Eu decidi fazer a combinação entre o vestido de renda branco com o blazer azul marinho.Porque eu escolhi combinar esses dois elementos porque eu acredito que o blazer sempre vai contrastar com o vestido de renda e isso vai ficar um look perfeito..pelo menos para mim...rsrs. Acham que combinam?


Créditos Airu


Espero que tenham se divertido!!

2 comentários :

  1. Esse vestido branco é lindo, e os blazers coloridos estão sendo muito usados.
    Bjão Mari.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele e muito lindo e muito obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir