Menu

domingo, 2 de novembro de 2014

Cortes que fazem toda diferença no visual

Hello minhas jóias raras...hoje vamos falar sobre cortes.O corte é importante par dar um toque de sofisticação ao visual,ajuda a fortalecer o cabelo..acaba com as pontas duplas..deixa o olhar mais atraente.

Atrizes e cantoras como: Jennifer Lopez,Ìsis Valverde,Sabrina Sato,Luíza Valdetaro e Avril Lavigne são a inspiração do post de hoje,além de serem muito belas..elas sabem ditar a moda tanto nos looks,nos makes..como nos cabelos.



Créditos:Corte de Cabelo

A linda Jennifer Lopez ficou mais linda ainda com esse corte de cabelo,além de deixar seu olhar sedutor e com um pouco de simpatia e jovialidade.

Créditos:Cortes de Cabelo

Ìsis Valverde ficou super meiga com esse novo visual...o sorrizo dela é perfect..além de supervalorizar a sobrancelha...dando um olhar mais acentuado ao rosto.Sua delicadeza é incrível e inovadora.

Créditos:Cortes de Cabelo

A beautiful Sabrina Sato ficou super elegante com esse novo visual e além de parecer mais fashion...e com o rosto mais tênue...além de disfarçar muito bem seu rosto comprido...e deixar as bocheichas mais cheinhas.

Créditos:Cortes de Cabelo

O que me impressionou mais foi a Luiza Valdetaro..o quanto ela mudou depois que fez a novela Cordel Encantado...com esse corte ela retirou todo aquele olhar de menina ingênua que era comandada tanto pelo pai quanto pelo irmão e ganhou vida própria e autoridade sobre a própria vida.E mostrou um olhar mais atraente.

Créditos:Cortes de Cabelo

A linda e sexy Avril Lavigne como ficou estilosa com esse corte...deixou ela poderosa.Esses cortes são para todos que gostam de bom cortes de cabelo e querem transformar o visual e deixa-lo renovado.Nada como uma boa transformação no cabelo para se sentir linda e poderosa como Avril Lavigne.

Escolha o seu corte de cabelo favorito...he he.Espero que gostem minhas jóias raras.



21 comentários :

  1. Gostei muito do post, sempre que vou cortar meu cabelo em um corte diferente me inspiro nas famosas, tanto que meu ultimo corte me inspirei na Letícia Sabatella e eu amei. Parabéns ta lindo beijos!

    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilha...amei sua idéia realmente muito genial..parabens...Letíciaa Sabatella ela e muito linda e muito parecida com Ana Paula Arósio.Obrigada pelos elogios..e sempre contar com pessoas como você que contam suas experiencias de vida aqui no blog...muito obrigada minha linda por sua visita e comentário.

      Excluir
  2. Adorei o post e amei o cabelo da isis..Linda
    Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Chirlei...obrigada pela sua maravilhosa visita e por seu lindo comentario.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente um bom corte de cabelo faz total diferença no visual e aumenta e muito a alto estima, nós mulheres sabemos o que uma boa ida ao salão faz com nosso ego, rsss!!! adorei os cabelos da Sabrina Sato e da Isis Valverde, ficaram lindas e super estilosas.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu belíssimo comentário e muito obrigada por sua visita linda..Bjs!!!

      Excluir
  5. Uau amei todas as inspirações de corte!!! Estou queria muito ter coragem de fazer o corte da Isís...mas por enquanto é só uma hipótese, mas com esse post de mais vontade de cortar...hahahaha Beijos :*


    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada que tenha gostado..o corte dela é muito lindo e fica muito bem...rsrs.Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  6. Lindos hein, estou com vontade de cortar. rsrs
    Verão chegando, calor de lascar. :/
    Bjão Mari.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são belíssimos...verdade..também dá vontade de cortar o meu rsrs SQN.obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. eu prefiro cabelo comprido mas tem mulheres que combinam com cabelo curto.. as inspirações de cortes estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo meus cabelos compridos mas o problema que dá trabalho demais...as cores de cabelos são muito lindos..he he ...obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Ei linda tudo bom?
    achei super legal o post,as vezes o Corte muda tudo,,As vezes nos favorece e as vezes deixa o rosto o cheio demais ou fino demais...
    muito bem feito e esclarecedor.ADOREI
    Por exemplo eu nao fico legal de cabelo curto,mais tenho amiga que se o cabelo crescer demais fica estranha
    bjs querida otima semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem sim...obrigada por gostar do post...verdade o corte e feito para repaginar o nosso visual..e so procurar cortes para seu formato de rosto..por exemplo se seu rosto é quadrado você pode inspirar no corte da apresentadora Eliana.Mas vale a pena investir em cortes que te deixa mais feliz.

      Excluir
  9. Amei os cortes <3 Principalmente o da linda Avril Lavigne <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito maravilhosos..eu tenho vontade de fazer um corte igual o dela mas tenho medo de não ficar legal para mim.Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Oi flor, como vai?
    Simplesmente amei o post, sério! Eu adoro ficar por dentro das novidade, hahaa.
    O que eu mais gostei foi o da Isis, como você falou ela tem um sorriso maravilhoso, e realçou o rosto dela todo! Ficou um charme.

    Grande beijo ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio...obrigada por sempre comentar e estar sempre fazendo uma visita...verdade a isis é todo charme!!!!Sou muito fã dela...he he

      Excluir
  11. Amei o corte da Sabrina Sato...
    Já tive o corte assim e estou pensando em voltar com ele...
    Acho muito lindo.

    Beijinhos e um lindo dia, amore.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linda Sabrina é uma diva e o corte dela é muito lindo ,,,vale a pena investir nesse corte independente de ser loira ou morena obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir