Menu

domingo, 26 de outubro de 2014

Peças que reúnem delicadeza e romantismo-Miliore Fashion

Hello queridos visitantes,comentaristas e seguidores,hoje quero compartilhar com vocês sobre a lojinha Miliore Fashion.Vou mostrar a vocês a suavidade das roupas,principalmente das blusas,regatas e camisetas femininas.

Eu amo romantismo,amo suavidade,amo tudo que é delicado.Por isso resolvi mostrar a delicadeza das peças e o romantismo que elas possuem,amo demais :) ;( ;D).


https://www.facebook.com/miliorefashion?fref=ts



Blusinhas de renda bordada,não tem como resistir.O detalhe delas é o que me impressiona,com a riqueza com que são trabalhadas,enfim estas blusinhas se bem combinadas podem ser utilizadas para ir a um batizado,festa,comemoração.Uma dica que eu dou é combiná-la com uma saia que dê para formar um belo conjuntinho.

https://www.facebook.com/miliorefashion?fref=ts

Esse estilo regata,são puro charme frente e verso.Essas regatas combinadas com calças ou shorts bem curtinhos fica com muito lindo e também um look bem despojado.Gosto muito desse estilo de roupas além de ser bastante confortáveis..são um luxo.


https://www.facebook.com/miliorefashion?fref=ts

Os top croped são muito lindos e podem ser usados para ir a praia,para sobrepor o look,para dar delicadeza ao look.Uma dica que dou é saber sempre combinar com a parte de baixo e saber ter cuidado,se olhar no espelho...1,2,3 vezes e gostar do look que compôs saia,mas se não e melhor não investir no look.Lembre-se de utilizar o bom senso.


https://www.facebook.com/miliorefashion?fref=ts

Elas são ótimas para os finais de semana:então invista em um passeio com o love e aproveite o final de semana da melhor forma,são chamadas de estilo peplum,em neoprone e em tule.Você pode também estar apostando na pegada color block.Usar três cores diferentes para compor o look e deixa-lo glamouroso.


https://www.facebook.com/miliorefashion?fref=ts

Olha essas regatinhas que lindas são.São de crepe e com detalhes de renda.Não deixem de conhecer a loja,e conhecer os outros produtos.Ok?Espero que gostem da minha postagem de hoje,valeu galerinha do bem.



21 comentários :

  1. Respostas
    1. obrigada sua linda pela visita e comentário.Obrigada por sempre estar aqui;

      Excluir
  2. Amei as blusas, que lindas.
    Acompanho a loja no face, vou ficar ligadinha. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que alguém ja conhece a loja para aprovar os produtos que são mostrados aqui.Obrigada minha flor pela visita e comentario.

      Excluir
  3. não conheço a loja mas as peças são lindas, amei a dica e o post
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito lindas mesmo,obrigada pela visita e comentários viu minha linda.

      Excluir
  4. Oi linda amei as peças muito linda as peças mesmo gostei de todas http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seu carinho e atençao aqui no blog.Obrigada pelos elogios,pela visita e pelo comentário.Obrigada sua linda;

      Excluir
  5. Todos os looks são muito lindos. Eu tento ser mais meiguinha, parecer mais menininha, com umas roupinhas mais romanticas, sem parecer muito vulgar. O único problema é que eu tenho muita cocha, muita bunda e, querendo ou não, sempre vai parecer vulgar. Eu odeio isso!!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo,Milena.Eu vou estudar mais sobre a moda e qualquer tempo desses eu quero ver se eu falo aqui sobre esse problema que a maioria das mulheres tem para ajuda-las;Obrigada por sua visita e comentário minha flor,não esqueca de dar continuidade a sua visita;ok?

      Excluir
  6. Oi querida..peças lindas e realmente muito romantismo e delicadeza,amo peças assim,deixa um look mais leve e bonito,otimas escolhas para postar..
    eu sou do tipo que gosto de roupas mais meigas,disfarça um pouco a idade kkk
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho minha flor,e obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  7. ameii o post
    seguindo e comentando
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/
    espero sua visita bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor...também estou te seguindo...obrigada pela visita e comentário.Bjs

      Excluir
  8. que peças lindas, gostei de várias blusas.. todos lindas.
    a seleção que vc fez eu fiquei encantada.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor pela visita e comentario ,obrigada pelo elogio.

      Excluir
  9. uau quanta peça linda, estou encantada!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda por sua visita e comentário..me visite mais vezez.

      Excluir
  10. Peças lindas vontade de ter todas no guarda roupa ! Gostei principalmente da ultima ! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ain que gracinha
    eu gostei de todas as peças, isso é incrível!!!rs
    obrigada por comentar no meu blog
    sua visita me deixa muito feliz =)
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda por seu carinho e atenção aqui no blog..isso me deixa muito feliz e obrigada pela viisita e comentário.

      Excluir