Menu

domingo, 12 de outubro de 2014

Linha Aussie:Tratamento para Cabelos Danificados

Oi amores!Que tal falarmos hoje sobre uma linha de tratamento para cabelos que deixam os cabelos hidratados e sedosos em apenas três minutos.Eu quero perguntar se alguém aqui conhece a linha Aussie, vou apresentar a vocês  essa maravilhosa linha de cosméticos.

A Aussie possui uma linha de cuidados para deixar os cabelos maravilhosos.O tratamento capilar Aussie 3 minutos age nos fios de forma rápida e eficiente.São 3 minutos para se obter cabelos macios e brilhantes.

O tratamento capilar Aussie 3 minutos propõe restauração dos fios danificados com longa duração,pois é bem concentrado em sua fórmula.Assim o resultado é a recuperação  da fibra capilar,maciez e madeixas bem sedosas,porque também conta com óleos de aloe vera,Jojoba e de origem australiana.



Criado por Mariana Matias/Proprietária do blog sabia disso?

Criei um banner que não ficou muito legal,mas criei so para servir de ilustração dos produtos Aussie.So para vocês terem uma noção de como são os produtos.

Gostaria de fazer um pedido a todos vocês que visitam o blog,não deixem de conhecer a loja e suas novidades!

Para ganhar um desconto de 5% compre pelo paypall  ou se indentifique sendo uma leitora do blog sabia disso pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com.
www.boracolegashop.com.br

6 comentários :

  1. Ainda não conhecia nada da marca
    mas pelo visto a linha é muito boa
    vou ver se encontro por aqui
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por comentar...tenha plena certeza de que a linha é muito boa e não vai arrepender de usá-la.

      Excluir
  2. Tenho alguns produtos da marca e adoro!! É uma boa dica de produtos! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor por sua visita e comentário.Realmente a marca da Aussie é uma delícia...são otimos os produtos,as pessoas precisam conhecer.

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de testar, eles parecem otimos! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por sua visita...e comentário ,,,vou sim conhecer e participar do sorteio.Bjs

      Excluir