Menu

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Esmalte YNC-Yenzah-Bora Colega Shop
















Oi amores!Vocês já conhecem o esmalte yenzah YNC ?Não!Vou apresentar a vocês esse lindo esmalte,para que faça parte da coleção de esmalte de vocês,o que acham?

 http://boracolega.loja2.com.br/2784219-Esmalte-Yenzah-YNC




Lindo né?Qual a cor do meu dia hoje?Nas unhas,nos cabelos,roupas,maquiagens,cada dia é um novo dia.Alegria,paixão,razão,emoção,prazer,descrição,festa,introspeção.Múltiplas cores que multiplicam um momento.


Múltiplas cores com diamante e D-Pantenol e tratamento intensivo criado para proporcionar unhas saudáveis,fortes e com brilho,mesmo com a troca constante de esmaltes e uso de acessórios para unhas,YNC Tratamento Intensivo dará total liberdade para abusar das cores.

O diamante é a pedra preciosa de maior dureza e brilho conhecido na Terra.Seu valor é reconhecido pelo seu brilho e nobreza.As partículas de diamante na formulação proporcionam o fortalecimento das unhas e um brilho espetacular.

O d-pantenol é um agente hidratante e fortalecedor que proporciona as unhas  uma hidratação de longa  duração,espessa a lâmina e reduz a descamação proporcionando brilho natural e força.

Para ganhar 5% de desconto,envie um e-mail para: karoline_mkt@hotmail.com e avise que é uma leitora ativa do blog sabia disso e ganhe seu desconto.Ou então compre pelo paypall ou pelo cartão de crédito.Já pensou em comprar esse esmalte por um preço mais barato?Ele custa R$ 18,00 imagina quantos reais não vai ganhar em cima deste esmalte?


Espero que gostem!!! :) :) :) :)

www.boracolegashop.com.br

2 comentários :

  1. Vou comprar e ver como fica na unha!!

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e faz a resenha..tenho certeza que vai gostar muito.

      Excluir