Menu

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Um elemento importantíssimo no guarda-roupa

Oi amores!Vocês sabem que em setembro começou a estação da primavera,o que significa que é o mês das flores não é mesmo?Pensando nisso resolvi fazer um post falando um pouquinho sobre a primavera e outras coisas a mais.

Eu amo a primavera,acho ela muito maravilhosa,por isso eu separei uma peça que podem ser usada agora na estação da primavera,o que acham?O blazer é uma peça importantíssima e que não pode faltar no guarda-roupa.

Ele pode ser combinado com calças,saias e vestidos.Além de ser muito lindo ele pode ser usado de dia e noite,bastante estiloso e charmoso.O ideal deste blazer é tentar combinar as cores dele com roupas que possuam a mesma cor ou estampa.Ele faz parte da primavera pelo fato de ele possuir esse mix de estampas floridas.


http://www.ancorastore.com/vestuario/blazer-e-jaquetas/blazer-floral
Conheçam a loja:

ancorastore.com.br

2 comentários :

  1. Oi flor tudo bom?
    Eu achei lindo, tenho um cinza e estou querendo um mais floral
    Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda esse ai tem na ancora store;E so acessar o site que você vai encontrar.

      Excluir