Menu

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Recebidos Vitalim:1 pacote de quinoa real vermelha,granola sem glúten e 1 pacote de semente de Linhaça

Oi amores!Recebi a poucos dias atrás um Kit da Vitalin,e gostei muito por sinal.Tudo começou quando eu resolvi enviar um email para o site da vitalin falando do blog ,falando a quantidade de visualizações no blog por dia,a quantidade de redes sociais que eu possuía entre outros.A vitalim como é muito gentil disse que não podia formar parcerias porque já possuía seu próprio blog mas que poderia me enviar um Kit de alimentos.

Então confirmei o endereço para mandar os produtos e agradeci por ela por enviar os produtos para mim,demorei para postar porque meu celular estava estragado e é o único que tenho para tirar fotos.Hoje eu conectei o celular no pc e estava vendo as fotos e vi essas e resolvi fazer a postagem.Quero pedir desculpas por demorar a postar e pela qualidade das fotos.



Fotos tiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias

A quinoa


Fotos tiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias


Ela é própria para iogurte então deixei ela para quando comprar iogurte.Mas comi dela um pouquinho para saber que gosto ela tem.Na realidade ela não tem gosto de nada por isso que ela é utilizada com iogurte.São uma espécie de alimentos orgânicos e possui fontes de fibras,carboidratos entre outros.Quando eu comprar o iogurte eu posto aqui para vocês!

A granola

Fotos tiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias

A granola pode ser comida pura ou com açaí,que por sinal é uma delícia.Ela tem mistura de ameixa seca,banana,linhaça.Eu e minha mãe gostamos muito dela e amamos o seu sabor.Um dia eu devorei ela toda.Ela é muito deliciosa e nutritiva!

A semente de Linhaça

Fotos tiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias
A linhaça ela é própria para a salada ,ela pode até não ter gosto de nada mas ela é ótima para emagrecer.Todos os dias temos o costume de triturar um pouquinho dela e por na salada pois ela é muito nutritiva.Já estamos quase acabando com ela,na salada você nem percebe ela porque ela vira pó e deixa a salada mais deliciosa.Ela é rica em minerais,vitaminas,fibras que ajudam na saciedade e ajudam no emagrecimento.

Bom esses foram os produtos que recebi em minha casa e fiquei muito feliz e não deixem de fazer uma visita para a Vitalin e conhecer  seus produtos.Eu gostei muito e já estou de olho em alguns produtos dela para mim fazer uma compra boa.A grande prova de sua eficiência e serviço está aí.Não demorou muito para chegar em minha casa e gostei muito dos seus produtos e por isso dou nota 10.

Dica:Os alimentos orgânicos são mais saudáveis além de respeitar o meio ambiente.

Espero que tenham gostado!!!

Visitem a LOja!

10 comentários :

  1. Olá que legal eu também recebi esse dias atrás ainda estou usando um pacote de Chia que veio amo no suco parabéns beijos linda Ju do Cantinho Ju Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito legal mesmo,querida fica de olho no blog pq qualquer dia desses eu vou começar a receber os produtos Eudora.Eu vou fazer a resenha aqui no blog.

      Excluir
  2. Aiiii amei seu blog e suas dicas!!!

    Seguindo e curti sua página, meu blog é: http://atueamente.blogspot.com.br/ se quiser conhecer!!


    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e já retribui seguindo e curtindo seu blog.

      Excluir
  3. Oi lindona..
    não conhecia seu blog ..te seguindo e curtindo sua pagina..
    entao amo produtos naturais,super curto esses produtos que nos ajudam na alimentação saudaveis..
    adorei,vou la conhecer..
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda por sua visita aqui,boa ideia vai lá conhecer a vitalin ,pois são produtos orgânicos e que respeitam o meio ambiente.

      Excluir
  4. Queria muito acostumar comer linhaça, mas tento um mês e logo desisto. E não é pra emagrecer é por questão de saúde, mesmo. Sei que tenho que ser persistente. Vitalin...vou lembrar de procurar pra comprar.

    Beijos! Sucesso!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica seria você por a linhaça na salada,no arroz e em outros alimentos,assim você come e nem percebe a diferença.

      Excluir
  5. Já provei esses produtos e são maravilhosos mesmo! Ótimo post e parabéns pela parceria! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida por sua visita aqui ,obrigada pelo apoio ao blog.

      Excluir