Menu

sábado, 6 de setembro de 2014

1º produto recebido da Bionatus:Lipofim Suco verde Detox!

 Oi amores!Hoje fiquei muito feliz por receber meu primeiro produto da bionatus,esse produto tem a função de limpar as impurezas e toxinas do organismo.Ele é basicamente um pó para preparo de bebidas sabor limão.
http://www.bionatus.com.br/produto/3005/lipofim-suco-verde-detox


Minha primeira impressão:Eu pensei que ia ser uma bebida ruim,amarga entre outros.Pensei até que não ia conseguir beber,mas ela tem raspas de limão e é meio adocicado,eu gostei muito, a partir de amanhã vou passar a beber em jejum.

Sua Composição:

Maltodextrina,couve em pó,polpa de laranja desidratada,polpa de maçã desidratada,salsa em pó,gengibre em pó,clorofila em pó,aroma sintético idêntico ao natural de limão,acidulante ácido cítrico e edulcorante sucralose.Não contém glúten.

Para mim é muito grande a minha satisfação,pois é o primeiro produto que recebo em minha casa e é fruto da parceria com a loja Bionatus,ela é um laboratório botânico que possui três linhas de produtos:Linha Lipofim, Linha Gren Café e linha Propovit.

O produto em si é uma maravilha e já começou a fazer efeito muito bom,ele me proporcionou energia ,porque como estou gripada eu me senti mais vigorada e com mais coragem.Dia-a-Dia vou postar quais os efeitos e reações que essa bebida vai provocar no meu organismo.

A empresa:

Foi fundada em 1992 com capital 100 % nacional.A empresa fica localizada em São José do Rio Preto(SP) com uma área 3.800 metros quadrados.Ela se dedica a fabricar medicamentos fitoterápicos,suplementos alimentares e produtos a base de mel e derivados produzindo 18 milhões de cápsulas por mês.Conta ainda com um laboratório de controle de qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa,possuindo o certificado de boas práticas de fabricação,concedida por este órgão governamental.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje.Não deixem de visitar e conhecer a Bionatus.Conheça seus produtos alimentares.

Um comentário :

  1. Obrigada flor pela linda poesia,volte sempre.Um ótimo final de semana!Bjs!

    ResponderExcluir