Menu

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Recebido Novo Elseve Òleo extraordinário

Fotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias
Oi amores!Como faço parte do site de Amostra Grátis,quando eu quero peço produtos para testar e sempre passa um tempo e vem amostras de produtos para mim,eu pensei se eu tenho o blog porque não fazer a resenha do produto que eu testei e dizer o que achei do produto.

Eu estava deixando para fazer a postagem quando eu fizesse uma viagem que eu tinha que fazer.Mas como eu cancelei a viagem eu resolvi fazer a postagem e mostrar especialmente para vocês qual foi o resultado que o produto deu no meu cabelo.(desculpem a qualidade das imagens)


Fotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias


Eu recebi um Kit contendo um Shampoo e um condicionador do novo elseve óleo extraordinário.Ainda ontem eu estava pensando em lavar meu cabelo e fazer uma escova no cabelo.Então abri a amostra do Shampoo ele e um Shampoo muito cheiroso e que limpa como nunca o couro cabeludo.Enxaguei bem enxaguado e abri o condicionador ele é super consistente e tem uma massa bem amarelada mais um estilo de máscara.Eu gostei muito,amaciou e suavizou meu cabelo e tirou todo o ressecamento das pontas.Depois eu fiz escova e chapinha o que proporcionou um cabelo liso e valorizou meu rosto e deixou muitas pessoas de queixo caído porque eu só deixo meu cabelo preso.

Fotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias
Fotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana MatiasFotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana MatiasFotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias

Fotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias

Sobre o produto:

Especificidades do cabelo seco

Um cabelo seco parece estar sem vida,pois ele esta opaco,sem brilho e tem toque áspero.Isso faz com que ele perca a sua beleza.A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos.

O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita e uma leveza infinita

  • Textura translúcida ultrafina & leve
  • Fórmula preciosa com uma combinação perfeita de Micro-óleo de flores preciosas;
  • Ela funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torná-lo infinitamente suave;
  • Ela envolve a fibra para revelar um brilho excepcional
  • Ela revigora a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante
  • Nutrição perfeita &Leveza Infinita

Resultados:Os cabelos secos ficam cheios de vida sublimes em todos os ângulos

  • Toque o cabelo com uma suavidade infinita
  • Veja seu brilho excepcional 
  • Sinta a vitalidade deslumbrante
Depois que usei o produto e fiz escova minha áurea mudou e o sorriso no rosto estampou. Eu me senti feliz e linda eu me amei...Ganhei até um elogio dizendo que meu cabelo ficou bonito assim e disse que eu mudei o visual..eu me senti...
Fotos retiradas do celular Lg Sansung/Quem tirou:Mariana Matias
Olha o tanto que meu cabelo ficou brilhoso e sedoso...he he...estou muito feliz por ter recebido esse Kit ,graças ao site de amostra grátis que me possibilitou fazer essa resenha hoje aqui para vocês.Agradeço a todos os leitores por estarem sempre aqui vendo meus posts,comentando,etc.

4 comentários :

  1. Nossa eu não sabia que eles enviavam amostra grátis haha amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode acreditar que sim..demora um pouquinho para chegar mais sempre chega.Bjs!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo seu cabelo Mariana amei beijinhos Eu também entrei no site amostras grátis e pedi algumas amostras espero que chegue kkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju obrigada por sua visita aqui...obrigada pelos elogios e pode crer que chegara;

      Excluir