Menu

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pensamentos e reflexões!

O pensamento é controverso,estranho,confuso.E doce quando pensado com palavras suaves.O pensamento te faz viver de dúvidas,incertezas,decisões.Existem os maus e bens pensamentos ,o que te faz mal é pensares mal,ou pensares que tal coisa é para ti,qual a certeza de que algo é para ti,qual o fundamento que utilizas para dizer que algo foi direcionado  a ti,quando na realidade isso foi escrito do próprio punho para mim mesmo.O que há de errado de escrever para mim mesmo?Nada!Ou será que não temos o livre direito de escrevermos para nós mesmos?Penso que se ages assim é porque certamente andou falando algo não é??Penso que devo existir para mim mesma ,não para ninguém!!Talvez seja eu a pessoa mais controversa e mais desconhecida de mim mesma.....

O que te faz relacionar um escrito com a sua vida?O que te faz ver algo onde não há..O que te faz pensar isto?O que te faz te concluir isto?Qual a certeza?Qual a verdade absoluta que existe nestes fatos?Qual a real certeza que te leva a dizer algo que nunca foi verdade?Algo que não passou de uma brincadeira...

O que me leva a escrever isto...são a poesia que sai de mim mesma...São as reflexões que faço...faço de mim mesma,do evento cotidiano...do dia a dia...das eternas incertezas...das dúvidas...dos anseios...do orgulho próprio.

2 comentários :

  1. que lindo amei o texto
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor..continue sempre assim..comentando e visitando.

    ResponderExcluir