Menu

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Indicação de lojinhas virtuais do Facebook

Oi amores!Desculpem a demora para fazer o post de hoje..mas vocês sabem como as vezes é corrido nosso dia a dia.Tem provas,faculdade,entre outras coisas que temos que cumprir,mas voltando ao assunto de hoje,resolvi indicar lojinhas.

Por que não?Tem tantas lojinhas no Facebook que muita gente desconhece e tem peças tão lindas e as vezes tão baratinhas.Vamos para a top lista de hoje.

5º lugar:


Em quinto lugar escolhi a Blush Rosa,apesar de ser uma lojinha pouco conhecida tem tudo para tornar uma loja nacionalmente conhecida e com certeza pode cair no gosto do público...até porque suas roupas são roupas que tem tudo para as mulheres amarem e ficarem babando com elas.A lojinha tem muitas novidades imperdíveis para vocês conhecerem.Ela já fez até sorteios...Sem falar que o preço esta super acessível.

4º lugar:


Em quarto lugar escolhi o Magazine Mathias,na realidade é um shopping especializado em vestidos de festa que afinal gostei muito mesmo.Esse shopping é uma delícia...amei muito mesmo.Cada vestidinho que fiquei babando.

3ºlugar:


Em terceiro lugar escolhi a Boutique dos importados,é uma loja de grife que está começando agora mas que vai conseguir crescer e vai conseguir um espaço bem maior e mais amplo.Vou ficar esperando suas promoções dia após dia.Eu fiquei apaixonada pelo tênis rosa que vi lá.

2º lugar:


Escolhi a lojinha Jey,é uma lojinha que vende roupas e sapatos.Ela tem aquelas sapatilhas metalizadas sabe?Pois é e não é que eu gostei muito para caramba.

1º lugar:


  • Em primeiríssimo lugar a lojinha Maria Vai Com As Saias,uma loja especializada em saias curtas ou longas que podem ser usadas em casamentos,batizados,formaturas etc.Ela apoia o movimento partidário quevalorizam uma moda com mais  qualidade e menos quantidade,a loja é formada por uma equipe de Marias que trabalham para o desenvolvimento da loja.Eu conheço a lojinha a pouco tempo mas pelo que pude observar que ela une moda com qualidade.O que importa não é a quantidade e sim a qualidade.




8 comentários :

  1. Oi minha querida...
    Obrigada pelo carinho la no blog me emocionei com suas palavras,,Isso sim motiva a gente continuar com o blog.te desejo todo sucesso do mundo..to torcendo por vc lindonaaaa
    adorei suas indicações,quero conhecer depois,bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida ...por existir pessoas como você...isso me motiva a seguir em frente,,,obrigada pelo carinho,pela atenção;obrigada pelo seu comentario.

      Excluir
  2. Muitas meninas me pedem indicações de lojinhas virtuais não conheço muitas e vou conferir essas nunca é demais lojas assim <3
    adorei conhecer mais um pouquinho de cada !
    super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo,são lojinhas muito boas e suas roupas são da atualidade.

      Excluir
  3. Muito boa as indicações
    Não conhecia nenhuma!!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog e a troca de informações para possibilitar as pessoas conhecerem coisas interessantes,enfim coisas que desejam e que agora podem ter acesso.

      Excluir
  4. Oieeeeee, ai que dicas ótimas, é bem bom fazer compras que sejam baratinhas e em lojas que são tudo de bom, e a maioria das vezes a gente nem conhece né? Beijãaaaaaaao, amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma das lojas...
    Vou visitar todas para comprar... amo comprar pela internet... hehee

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir