Menu

sábado, 2 de agosto de 2014

Produtos especiais para as leitoras fieis

Olá!Hoje eu vim aqui para falar de uma lojinha super bacana para você fazer suas comprinhas básicas.Lá você vai encontrar um pouco de tudo,fique fashion,fique linda,fique gatona com os produtinhos do Bora colega shop.

O bora colega shop está dando um desconto especial para quem comprar através do meu blog.Lá no site na hora da compra,vai aparecer a pergunta:através de que site você ficou sabendo,aí você vai responder colocando o endereço ou nome do meu site,Ok?

Quem vai perder esse desconto especial?Acredito que ninguém vai querer perder não é verdade?Clique abaixo e faça sua comprinha e depois  envie um email para marianabbb11@gmail.com contando qual sua experiência e qual a sensação de utilizar aquele produto e depois eu vou publicar aqui no blog.

Quer ter uma foto sua aqui no blog?Compre o produto,depois quando ele chegar tire uma foto com o produto e me envie no email e depois publicarei aqui no blog.


Será que alguém topa esse desafio?

Fonte:www.boracolegashop.com.br
  •  

4 comentários :

  1. Por enquanto estou postando imagem de outras pessoas.Mas eu quero postar minhas próprias imagens,mas para isto os leitores fiéis precisam me ajudar a chegar lá.Se me ajudarem eu também os ajudarei!

    ResponderExcluir
  2. passando para dar uma espiadinha.....boa semana pra vc.

    ResponderExcluir