Menu

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Looks Inspiradores:¨6 looks que achei o máximo

Oi amores!Chega de falar de lojas,hoje vou falar sobre looks que inspiram,que sou apaixonada por esses looks.Eu enumerei 6 looks que são minha cara,afinal são muito lindos e que compensam ter eles no closet.

1.Rock-Saia longa cinza

fotos retiradas do Instagran/@chicismo

 

O look envolve a mistura de rock para balançar o visual, a saia tem uma pegada sexy.A ideia é criar três looks diferentes utilizando a saia longa cinza.A primeira ideia é um look mais despojado com um cinto brilhoso,uma bolsa de franjas,jaqueta e óculos escuros.Ótimo look para ir passear no shopping, ele é típico de um look mais casual.

A segunda ideia traz um look menos sofisticado,da um ar de look direcionado para ir passear no calçadão,tomar um solzinho na praia,a saia tem uma pegada justa e a saia fica abaixo do joelho.

A terceira ideia é um look mais para o lado do rock,com boné,tênis e uma blusa de gola que deixa o busto a mostra.Esse tipo de look jamais usaria,essa terceira ideia não me agradou muito não,além de ser um pouco exagerado,pois já possui uma fenda lateral na saia,não é preciso deixar o busto a mostra,é um tipo de look muito extravagante.

2.Mini Skirts

As mini saias são uma graça não é mesmo?Qual das três vocês escolheriam?São três ideias muito boas e bem combinada.Ir passear,ir a um evento como:batizado,casório,eventos sociais.Saia cinza+blusa branca,Saia floral+camisa militar,Saia preta+blusa de cetim.Que lindas combinações,todas são inspiradoras.
Fotos retiradas do Instagram/@chicismo

3.Animal Print-Oncinha

O tecido oncinha é a novidade da moda atual e está presente em vestidos,saias e camisetes.Essa tendência é bastante linda e combina com quase todos os tipos de looks.O look abaixo vem com três ideias geniais para você se inspirar.O animal print é uma peça fundamental que não pode faltar no closet,pode ser combinada com saia,shorts etc.Qual dessas você escolhe?A blouse,a dress,ou a skirts?

4.Tendência Floral

A tendência está presente nos vestidos,onde você pode usar somente o vestido ou sobrepor utilizando um blazer ou casaquinho.Eu amo essa tendência ,que é muito bela.Uma inspiração como essa não pode ficar fora do closet.Três modelitos para você escolher qual combina com o seu estilo:cavado,manga média,ou tomara que caia que pode ser atualizado com um casaco jeans.
Fotos retiradas do Instagran/@chicismo

  5.Red &White

As listras servem para alongar a silhuetas que são horizontais,são bastante lindas essas camisetes.Combina com shorts,calças,saias.Eu já tenho a minha favorita,eu amei muito a terceira ideia.Ela trouxe bastante inspiração,afinal esse terceiro look é muito lindo né mesmo?

Fotos retiradas  do Instagran/@chicismo

6.Pink-Look das princesas

O melhor look eu reservei para o final,o look de lady.Como eu amo rosa eu não podia deixar de falar do meu look favorito,e que lindo não é esses looks ,que são um arraso.Eles são muitos chiques e lindérrimos.Cada vestido mais lindo que o outro.Espero que tenham gostado do meu post de hoje!Críticas são muito bem vindas desde que seja muito bem fundamentada.Bjs!

Fotos retiradas do Instagran/@chicismo
Fotos retiradas do Instagram,retirados do site Chicismo.

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário