Menu

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Divulgação do Sorteio de Aniversário


Oi amores!Como ninguém comentou e nem participou,achei melhor intensificar a divulgação.Porque ninguém alcança nada se não for com o apoio das outras pessoas,e aprendi que a gente tem que aprender a fazer as coisas com humildade e amor.São fatores que influenciam na decisão.

Enquanto não houver um número bom de pessoas participantes eu não vou sortear o Kit da clinique.Até agora ninguém se interessou mas vamos lá.Basta que a gente se esforce um pouco para que as coisas aconteçam da maneira que a gente quer.

Acho que o valor em compras que eu estipulei está muito alto,vou diminuir um pouco,vou colocar o link na imagem para que as pessoas cliquem e vão direto para loja que eu estipulei.Tudo a gente tem que analisar!Eu acho que dessa vez as pessoas vão se interessar em participar.Se não der certo é porque não é pra dar!

Para participar do sorteio Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário