Menu

domingo, 10 de agosto de 2014

Compre e ganhe:Brindes

    Olá amores!Hoje eu vim falar sobre a Sépha.Alguém já conhece os produtinhos dessa loja virtual?Para quem ainda não os viu,posso dizer que é um luxo!Cada produtinho mais delicado que o outro. Sepha é uma loja virtual de alta qualidade de produtos para atender seus clientes de maneira mais sofisticada.Tem perfumes,maquiagens,tratamento,corpo&banho,cabelo,solares,Kit&presentes entre outros.

     Na sua compra você ganha desconto de até R$ 50,00,ganha amostra grátis(nesse fim de semana você ganha 8 amostra grátis no seu pedido) e também ganha Brindes.Funciona assim,você compra e vai acumulando os pontos ,quando chega uma quantidade legal de pontos é liberado o brinde.Vou contar um segredinho,mas não conta para ninguém não...tem cada brinde lindo...que deixa qualquer um de queixo caído.Ainda duvida?

Brindes que você pode ganhar!!!

 
http://www.sepha.com.br/brindes/


     Basta fazer sua compra que os pontos vão acumulando e você pode ganhar um brinde desses!Que tal?Claro que a galera não vai perder,não e todo dia que encontra brindes assim!Acesse o site abaixo e faça sua compra!



 

4 comentários :

  1. Brindeeeeeeeee é comigo mesma kkkkk
    tresleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brinde eu amo brindesss
    quem não ama neah
    haha amei o blog e segui
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os brindes :)

    www.chavedabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir