Menu

domingo, 24 de agosto de 2014

Bo Store-Novidade Imperdível

Oi amores!Quero contar uma novidade para vocês,uma novidade que vocês vão explodir de alegria.Posso parecer abobalhada mas é assim que me sinto quando descubro uma novidade dessas,não tem coisa melhor do que descobrir algo bom.

 Quero contar-lhes uma novidade a todos,uma novidade que vão saltar de alegria.Quando vamos falar de uma novidade os olhos brilham ,o coração dispara e as pernas tremem.Queremos saber a todo custo do que se trata,nos sentimos curiosos para saber,se é bom ou ruim,ainda mais se a pessoa falar se você quer ouvir a novidade boa ou a ruim primeiro?

Fato né...Nos somos movidos a curiosidade..Bem bacana quando descobrimos que é algo bom mesmo???A emoção vai nas alturas e a boca não sabe o que dizer,a unica coisa que consegue fazer é sorrir e sorrir e chorar e chorar de emoção e alegria.Chega de enrolação né vou contar a novidade logo.Afinal é somente até o final do dia.
A BO Store lançou uma promoção exclusiva para o dia de hoje!A BO Store informa que tem uma promoção em vigor para encomendas efetuadas até o final de hoje(48h para pagamento após encomenda).Na compra de 2 ou mais artigos,usufruem de 10% de desconto e ainda oferta de envio(exceção calçados e malas).

Que novidade boa né?Então corra e aproveite!Espero que gostem!!!


https://www.facebook.com/BeautyProductsOnlineShop

Nenhum comentário :

Postar um comentário