Menu

terça-feira, 29 de julho de 2014

Minha 1ª parceria

 Oi amores!Hoje vim lhes apresentar minha primeira parceria no blog,e confesso estou muito feliz porque consegui uma parceria muito bacana com o site Bora Colega Shop para divulgar seus produtos.

O Bora colega Shop é uma loja virtual especializada na comercialização de cosméticos em geral.Pensem,numa loja completa!Lá vocês vão encontrar de tudo:maquiagens,produtos para cabelos,peles e unhas e seus respectivos acessórios,secadores,pranchas,modeladores, e Muito Mais!As marcas são as melhores do mercado como:Joico,Bourjois,L'oreal Pro,Magic Color e Orofluído entre outras.

Vale a pena conhecer!Ah!E para as mulheres de todo o Brasil visitem a loja virtual Bora Colega Shop e confiram a infinidade de produtos que a Bora Colega Shop oferece.:)

http://www.boracolegashop.com.br  

Espero contar com vocês para fazer uma visitinha nesta loja e fazer suas comprinhas.O Bora Colega Shop está dando 5% de desconto com o nome do meu blog para as leitoras que comprarem por cartão de crédito ou PayPal  ou se identificarem sendo do meu blog caso a compra seja feita em depósito! Comprem para que venha produtos para mim fazer a resenha e falar o que eu acho dos produtos.Aproveitem os 5% de desconto!



Programa de Afiliados

O bora colega shop também possui o programa de afiliados para o e-0shop a pronta entrega o qual gera comissão de 10%  em cima de tudo que for vendido através de seu link ou banner de afiliado.



Super bjs girls!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário