Menu

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Corpo Estilo Pera:Inspire em Carolina Dieckmann

Oi flores do campo!Hoje vim falar sobre o estilo de corpo pera. Como sabem o estilo de corpo pera tem os quadris mais largos que os ombros e cintura e com isso muitas mulheres tem perdido a noção de como vestirem adequadamente conforme seu tipo de corpo.

Mas uma dica que "eu dou" é seguir o estilo de atrizes que são ícones da moda e que possuem o mesmo estilo de corpo.Para citar um exemplo, escolhi a atriz Carolina Dieckmann, para ser a nossa inspiração. Ela possui o estilo de corpo pera ou retângulo que nos dará uma base de quais looks caem bem para este tipo de corpo.



estilo de corpo:pera

Autor da Foto:Ego


Viu como seu modo de vestir criou uma simetria perfeita no corpo eliminando a atenção para o quadril largo e dando atenção para a parte de cima do look.

estilo de corpo:pera

Autor da Foto:Ego

Nesta foto ela destacou-se ao marcar a cintura e um leve recorte no colo o que valorizou a sua silhueta e disfarçou adequadamente o quadril largo.
estilo de corpo:pera

Autor da Foto:Ego


No troféu Globo de Ouro a atriz também se destacou por looks ousados, brilhantes e clássicos.Seu estilo não apresenta ser "vulgar", o que faz dela um grande ícone da moda brasileira ou até mesmo uma musa inspiradora de como vestir-se bem para as mulheres brasileiras.
estilo de corpo:pera

Autor da Foto:Ego


Ela é uma atriz que vai do basico ao ousado.O que acham do estilo de Carolina Dieckmann?







Nenhum comentário :

Postar um comentário