Menu

sábado, 1 de novembro de 2014

11 fatos sobre mim



http://photoscapeedicoes.blogspot.com/search/label/×%20Background
Créditos Photoscape



Hello minhas amigas visitantees..seguidores e comentaristas fico cada dia mais feliz por voçês fazerem parte do meu mundinho,mesmo que seja apenas virtual..Hoje fui ler um comentário e descobri que fui tageada..enfim to super feliz embora eu não sei como funciona tag...mas la vou eu!

A tag chama-se 11 coisas sobre mim...quem me indicou foi a linda Vanessa Furtadoh do blog Meio romântica..foi assim ela comentou meu útimo post dizendo que acompanha meu blog pelo celular e eu fiquei mega feliz...mas vamos as regras.

Criado por Mariana Matias no Photoscape/Blog Sabia Disso?



11 fatos sobre mim:

1.A coisa que mais gosto de fazer é viajar he he;
2.Tenho medo do escuro;
3.Quem não me conhece acha que sou metida,mas quem me conhece de verdade sabe que sou divertida;
4.Sou muito calada..mas quando falo..me desculpem..mas as vezes ..falo só abobrinha;
5.Não sei reagir a situações constrangedoras;
6.Minha comida preferida é lasanha;
7.Minha mania é dormir de ladinho virada para a parede...he..he;
8.Não sou muito vaidosa..ainda tenho que adquirir esse hábito...he...he;
9.Antes eu chorava por tudo...hoje eu tenho um coração mais duro que aguenta qualquer parada..rsrs;
10.Eu fico vermelha feito pimentão...quando me passam vergonha;
11.Eu pensava que so homens tem chulé...mas tenho que confessar que também tenho essa praga grudada em mim...rsrs;

Gostaram dos fatos que souberam de mim?Espero que tenham tirado boas gaitadas das minhas bobeiras..Agora vou responder as perguntas que me fizeram....

1-Como surgiu a idéia de criar um blog?

R: Porque eu queria poder me sentir util e fazer algo que alegrasse a minha alma e ocupar a minha mente fazendo alguma coisa durante o dia;

2-Qual o seu livro preferido?

R:Casa de Pensão...recomendo que leiam a história..pois é muito boa

3-Qual é o seu maior sonho?

R:O meu maior sonho é fazer a vontade de Deus em minha vida.

4-Teve algum filme que te emocionou?Qual?

R:O imperador...é um filme muito bom e muito emocionante

5-Você está amando alguém?

R:Por enquanto não..meu coração está á espera de alguém que o faça balançar.

6-Você pretende fazer do blog "um trabalho"?

R:Por enquanto quero fazer do blog...um local para me divertir e levar informação para outras pessoas.

7-Quanto você calça?

R:Chinelo eu calço 37,sapato calço 36.

8-Você já pensou em desistir do blog?

R: Várias vezes..so que dessa vez é diferente.

9-Para você,qual a maior dificuldade em manter um blog?

R:Para mim..para conseguir manter um blog de pé é preciso muita dedicação.Mas nem sempre isso é possível..ainda mais porque tem dias que a gente nem sabe o que postar.A minha maior dificuldade está na hora de postar...nem sempre as pessoas tem tempo ou idéias para postar.

10-Você já chorou por alguém?

R:Não,porque eu acho perca de tempo chorar por alguém que não te merece!

11-Qual seu maior mico?

R:Meu maior mico..foi ir a um casamento... e não saber me portar..e comecei a falar alto como nunca fiz...além de avistar uma pessoa que foi minha professora e falar bem alto para umas meninas que estava ao meu lado que ela estava muito chicosa...oh mico...nunca mais quero passar por isso.

AGORA VOU INDICAR 11 BLOGS PARA RESPONDER A TAG:




AS PERGUNTAS PARA OS 11 BLOGS RESPONDEREM:

1-O que acha interessante em um blog?
2-Você comenta blogs que possui assunto diferente do seu como: literatura,decoração..games ?
3-O que você admira em seu amor?
4-Como você reagiria se alguém bancasse o cupido para você namorar determinada pessoa que você não sente nada por ela e nem ela por você e se você soubesse que ela gosta da sua melhor amiga?
5-Que tipo de amigos você gosta:aquele que te fala a verdade olhando nos seus olhos ou aquele que comenta de você para outros amigos?
6-Para você o que está faltando nos casamentos de hoje tanto em relação aos homens como mulheres?
7-Que tipos de livros você gosta de ler?
8- O que você percebe no mundo a sua volta?
9-Qual sua opnião sobre o aborto?
10- O que você não deixaria seu filho fazer de jeito nenhum?
11-O que você pensa sobre Deus?

Obs: Para os blogs que indiquei,recomendo que coloque no link de vocês respondendo a tag.Para que eu veja a resposta de todos vocês,desde já agradeço a indicação... e amei responder a tag.


Aos meus leitores,seguidores e comentaristas...espero que gostem!

14 comentários :

  1. Vc é uma fofa...adorei seu Blog e também sou como vc quem não me conhece pode achar q sou metida...mas adoro fazer amizades e sou uma palhaça...kkkkkkk Beijão :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios..kkkk obrigada por sua visita e comentário..Um beijão no seu coração he he.

      Excluir
  2. Respondi uma tag parecida. Bem legal.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo..antes não sabia lidar com isso ..agora sei.obrigada linda por sua visita e comentário...

      Excluir
  3. Oi queridaaaaa
    legal conhecer um pouco mais sobre vc...Eu sou dessas que fico vermelha que me entrego na hora rsrsrsss...mais pelas suas respostas posso sentir a pessoa boa que vc é...
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios..que bom que gostou da minha personalidade e muito obrigada por visitar e comentar o blog.

      Excluir
  4. Que legal adorei a tag..E suas respostas...bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por sua visita e comentário...acho muito bom que tenha gostado da tag e daas minhas respostas viu linda..bjs

      Excluir
  5. Adorei a tag,ficou muito legal !! beijos obrigada pela indicação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ..obrigada pela visita e comentário..agora minha linda gostaria de contar contigo para responder a tag.

      Excluir
  6. Não te achei nem um pouco metida.
    Ao contrario, você é tão natural que me fez dar boas risadas.
    Boa sorte no teu blog, tudo de bom! :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio...obrigada por me achar natural e obrigada por me desejar boa sorte...afinal sempre precisamos..obrigada flor por sua visita e comentário.

      Excluir
  7. amo viajar ejá tive muito medo do escuro
    amo lasanha, muitas coisas temos em comum


    Lindo Domingo
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È um ótimo sinal de que é por esse e muitos outros motivos que estamos no mesmo lugar he he...obrigada minha linda por sua visita e comentário.

      Excluir